Moradia para venda no centro de Vilamoura, perto da Marina e
Situada numa zona muito central e charmosa de Vilamoura, a uma curta distância a pé da marina e do centro com todas as facilidades que Vilamoura tem para oferecer, esta moradia cujo projeto foi desenhado por um reconhecido arquiteto, mantém uma traça contemporânea, tanto no interior como no exterior, apesar de necessitar de uma intervenção de renovação e manutenção.
Embora tenha sido construÃda em 1983, tem linhas direitas e contemporâneas, o que facilita a sua renovação.
No R/C o acesso é feito através de um hall de entrada onde se destaca o jardim de interior, que lhe dá uma luminosidade a toda a área envolvente,tem ainda a cozinha, 2 quartos, um deles em suite, casa de banho social, zona de refeições e sala de estar com lareira, bem como acesso direto ao alpendre exterior onde tem uma zona de refeições exterior e a barbecue.
No 1º piso tem dois quartos amplos em suite, e dois terraços privativos para as duas frentes da casa com vistas para os jardins, e a entrada da propriedade.
A distribuição dos quartos, está bem planeada, visto que todos têm muita privacidade devido à sua configuração.
A piscina é ampla e está bem enquadrada rodeada de relvado e um jardim rodeado com vegetação diversa, árvores e floreiras variadas que proporcionam muita privacidade e bem estar.
Esta casa pela sua configuração e dimensão é ideal para quem procura uma casa com possibilidade de recuperar, e escolher todos os materiais a seu gosto, tendo assim uma possibilidade de a valorizar rápidamente.